segunda-feira, 2 de setembro de 2013

School again!



Faltam menos de duas semanas para voltarmos ás aulas, e maior parte dos alunos gostam de ter tudo organizado e tudo limpinho, como eu. Este ano tenho tudo mais que organizado por isso vou vos da uma dica para este ano lectivo. ;) 
                                                             Este ano comprei dois dossies, um grosso e outro fino. O grosso é para eu guardar todos os testes, fichas e onde vou ter os meus resumos com as matérias todas. O fino vai ser para ter os sumários, a matéria que passo nas aulas, tudo direitinho e limpo, para cada disciplina nesse dossie tenho um separador, cada um com a sua cor e o nome das disciplinas escritas de maneira diferente. Os títulos de cada disciplina vão ser escritos da cor do respectivo separador, como por exemplo, o de Língua Portuguesa é cor-de-rosa e todos os títulos dessa disciplina vão ser cor de rosa.

Aqui têm as fotos dos meus separadores :) 
















Sem comentários:

Enviar um comentário