quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Minha coleção

Muitos de nós gostam de fazer coleções de alguma coisa, o meu pai quando era novo fazia de caixas de fósforos, tem caixas de sapatos cheias, o meu irmão quando era pequenino fazia de umas cassetes de inglês, a partir dessas cassetes ele aprendeu inglês perfeitamente aos 5 anos!

E estava a ver os meus produtos de beleza e reparei que tinha 4 batons do cieiro dentro da mala e outros na caixa de maquilhagem. Eu gosto muito de experimentar novos e de ter vários diferente, por isso pensei: Já que tenho 8, porque não continuar a coleção?

E bem foi assim que decidi, sei de vários sítios que vendem diferentes e a partir de hoje sempre que for as compras vou levar dinheiro para comprar pelo menos um. Com isto qualquer dia quando for a ver tenho 500. Não me importava nada.

Estes são o que eu tenho neste momento, todos bastantes bons e andam quase todos sempre comigo. Outra grande paixão.


  • Os dois primeiros, a contar da esquerda para a direita, são os meus Baby Lips da Maybelline;
  • Os três seguintes são da labello;
  • O Outro é da Blistex;
  • E os dois debaixo são da H&M;


Sem comentários:

Enviar um comentário