sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Maldito tempo

Bem meninas hoje o dia foi mesmo péssimo, Tanto está calor como está frio! Hoje de manhã acordei a dar uma cabeçada na parede enquanto dormia a virar me, foi mesmo uma grande cabeçada, coitada da minha cabeça.
Levantei-me fui me vestir e arranjar, como sabia que estava de chuva e frio levei o meu casaco novo vermelho que comprei no fim-de-semana na baixa. E a minha mãe disse que estava a chover mesmo muito e a fazer algumas trovoadas e era melhor levar as botas. Então fui à despensa e este ano foi a primeira vez que usei as minhas botas.

Fui para a escola. Nessa altura chovia muito pouco, quase nada. Mas depois do primeiro intervalo é que começou a chover mesmo muito! A minha escola está dividida por blocos separados e o meu é o que têm o para-raios por isso são todos "puxados" para lá, houve dois que foram mesmo em frente da minha janela, viram se mesmo. Os estores abanavam por todo o lado, quase que se partiam. Chovia torrencialmente! Foi horrível!

Felizmente depois acalmou, durante a hora de almoço choveu um pouco mas nada comparado com a chuva de manhã!

A meio da hora de almoço começou a ficar bastante calor. Como é que isto é possível? Passou de chuva a calor! O Mundo está todo trocado e é com estas temperaturas que ficamos doentes.

Graças a isto é que eu digo:


Sem comentários:

Enviar um comentário