quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas de beleza para uma manhã antes de ir para a escola

Em menos de duas semanas estamos de volta a escola, quem gosta? Quase ninguém, tem partes boas mas também más. 

As nossas horas de sono voltam ao normal, o que também é um ponto negativo para aqueles que gostam de dormir. Voltamos a saber escrever. Não conheço ninguém que depois de umas férias tão grandes saiba agarrar numa caneta ou num lápis.
 
Mas para as raparigas à muitos pontos negativos, mesmo muitos. 
As nossas olheiras voltam como elas são horríveis. Quase todos os dias acorda mos com os olhos inchados.
Não temos tempo suficiente para nos arranjarmos de manhã. Cabelo num caos. Como eu odeio isto tudo. Mas tenho uma solução para isso tudo.

Olheiras: São horríveis certo, mas vamos já as resolver. Hoje em dia a qualidade dos produtos de maquilhagem têm vindo a melhorar, mas alguns são um pouco caros. Um bom corrector consegue esconder as olheiras na perfeição, mas eu em vez disso uso uma base, mas como é para as aulas, utilizo a apenas nas olheiras, parece que não estou a usar nada, ela não fica com aquele toque brilhante mas sim baço, quer dizer que não precisamos de gastar dinheiro em um pó.  É a Base Matte da Rimmel e é uma das bases mais baratas e de boa qualidade que podes encontrar a venda. Thumbs up for this product!



Olhos inchados: É horrível termos os olhos inchados mas também há um troque para isso. No dia anterior deixa duas colheres mais ou menos do tamanho dos teus olhos no congelador, de manha quando acordares, depois de lavares a cara, mete as colheres nos olhos durante 2minutos, o inchaço dos olhos vão desaparecer que é um luxo!

Roupa: Enquanto estamos a arrumar as nossas coisas para o dia seguinte podes pensar no que vais utilizar no dia seguinte, assim quando acordares já não vais perder tempo a escolhe la. Caso que queiras no dia antes deixas a num local em que fique direita para não se amarrotar e assim quando acordares é só vesti-la. Vais ver, vais poupar bastante tempo.

Cabelo num caos: Cabelo num caos? Outra coisa que odeio. Mas vai uma dica, por exemplo o teu cabelo não está com o seu jeito natural, faz uma trança de lado, ou algum penteado que seja rápido, fácil e juvenil, vais ver que até vais dar nas vistas na escola. E mais tarde quando chegares a casa lavas o com os produtos indicados para o teu tipo de cabelo, seca o e no dia seguinte já não há problemas.

Viram, à solução para tudo, já não é preciso stressar de manhã o que faz muito bem a nossa pele, o stress faz nos ganhar rugas mais facilmente, e meninas, nós não queremos rugas certo? Off course not ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário