quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Corpo em forma

Todas nós queremos ser magrinhas e elegantes. Algumas tem a sorte de serem magras e poderem comer o que quiserem, lucky girls, outras comem qualquer coisa e engordam logo, como eu.
                     Mas como ando no ginásio posso dizer que não sou assim gorda, quem me ouça a dizer isso dizem logo que sou tonta por me achar gorda.
Mas um pouco de exercício em casa ajuda muito. Eu antigamente praticava patinagem mas tive de parar devido a uma lesão no joelho. E eu odeio estar parada por isso ginásio foi a minha solução, lá faço pilates e também zumba.

Zumba é um tipo de dança, caso que queiram ver escrevam no youtube que há imensas coreografias e que vocês a olharem para o ecrã podem fazer las também, é muito fácil. Esta é uma coreografia que podem fazer em casa que eu adoro.


Mas algumas raparigas não gostam de dançar Por isso achei o canal ideal para vocês. É uma rapariga que mete videos no youtube a ensinar vários exercícios para diferentes tipo do corpo. Vocês vão adorar.

Agora toca a levantar e vamos trabalhar para manter mos a linha ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário