sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Back to School Season

E assim se passou quase um mês sem escrever mas, estou de volta!
Acabaram-se as minhas férias no Algarve, acabaram-se as festas aqui em Coruche e já estamos quase de volta às aulas.

Das minhas férias não podia pedir mais nada. Aproveitei ao máximo, embora só acordasse à uma da tarde. Estive em Quarteira mas passava os meus dias e noites em Vilamoura e quando se tem companhia é do melhor que pode haver. Comi dos melhores kebab's e cachorros do Mundo, fui ao Seven, fui à Bliss, fui ao Casino de Vilamoura... Concluindo, fiz tudo o que queria!



As festas de Coruche foram boas mas não as melhores. Na minha opinião o único dia que foi bom, foi  sem dúvida o último porque de resto deixaram muito a desejar.

Agora chega a parte que não gostamos, o regresso às aulas!
Ainda nem acabou o mês de Agosto e já passam a torto e a direito publicidades na tv... As únicas coisas que gosto no regresso às aulas é comprar material escolar e a primeira semana de aulas, mais nada! Tão bem que eu estava em casa mais um mês. Com os exames nem deu para aproveitar as férias. Na minha opinião as minhas férias foram só o mês de Agosto porque os outros meses antes foram para estudar e stressar, nada mais...

E assim acabo este post. Em breve terei novos com o tema Regresso às Aulas, com DIY e algumas ajudas para uma boa temporada escolar.

Inspirem-se!




 photo 0d3e50a3-5cf2-494c-9d60-9419434b3c9b_zpswsawgzw9.png

Sem comentários:

Enviar um comentário