sexta-feira, 26 de junho de 2015

Estou de volta!

Sim, eu mereço o ralhete devido a não escrever à quase um mês mas, se também são estudantes e se também têm exames, vão compreender a minha ausência por estas bandas.

Nestas últimas semanas tem sido estudar intensamente para os últimos testes e para os exames, que felizmente já foram, mas por este andar devo de ter de ir à segunda fase fazer pelo menos um dos exames novamente. E também já foi a FICOR aqui em Coruche! E novamente, pelo terceiro ano consecutivo, voltei a desfilar. O dia do desfile foi sem dúvida um dia bastante cansativo. Acordei, fui para um ensaio de manhã, de seguida fui a correr almoçar e fui para a escola também a correr porque tinha teste, do teste voltei para o desfile novamente a correr e foi experimentar roupa, maquilhagem e cabelos até à hora h, depois do desfile fui para casa e só cheguei à uma da manhã.... Vida de modelo/estudante não é fácil.... Piadinha, quem estou eu para aqui a enganar a dizer que sou modelo, que me dera ser!

Aqui vos deixo algumas das fotos que já tenho, quando tiver mais vos mostrarei.
Até à próxima!










Sem comentários:

Enviar um comentário