sexta-feira, 15 de maio de 2015

Já falta pouco!

Hello!!!

Ultimamente tenho ando desaparecida, mas sempre com vocês na minha mente, perdoem me! Com tantas coisas, tanto stress, nem tenho tempo para escrever, e por vezes nem inspiração e eu costumo ser bastante criativa.
Mas hoje estou de volta para vocês!

Estamos nas últimas semanas de aulas, ainda com muitos testes e trabalhos e alguns, como no meu caso, com exames, que me preocupam e stressam bastante. Ultimamente até tenho andado a dormir mal com tanta coisa ao mesmo tempo, por exemplo, hoje acordei as 5h da manhã! DA MANHÃ! E não consegui voltar a adormecer... Depois de manhã, como compensação, tenho sempre aquela cara de zombie que todos adoramos, nem a maquilhagem ajuda. Mas enfim...

No outro dia, como não me apetecia estudar mais, decidi ir brincar um pouco com a maquilhagem e criar um CatEye.



Fiz um smokey eye com tons de cinzento, azul escuro (não se nota na fotografia) e um toque leve de preto para ficar um olho bem definido. Sem dúvida que a parte mais importante desta maquilhagem é o delineado bem pontiagudo para fechar e alongar o olhar como de um gato. Por fim um pouco de rímel para alongar as pestanas. Uma pele com um toquezinho de pó bronzeador e um pouco de um blush bem clarinho. Para terminar um gloss acabamento matt numa cor nude para atrair toda a atenção para o olhar! Espero que gostem deste look!

E assim me despeço, até breve!

Não se esqueçam de me seguir no Instagram e Snapchat para seguirem e saberem um pouco mais de mim e dos meus dias!

Instagram: cla_lus
Snapchat: miss_claudia1

Sem comentários:

Enviar um comentário