segunda-feira, 23 de março de 2015

New Weather = New Clothes

É tão bom estar de férias... Acordar quando quero, vestir qualquer coisa, ir comprar as minhas revistas de
moda pela manhã... Hmmmm por mim podia ser sempre assim.

 Estas férias não podiam tardar mais, já não aguentava mais stress e coisas por fazer, sentia me mesmo cansada e ainda me sinto, ontem eram sete da noite já estava de pijama cheia de sono no sofá e até me deixei dormir, e hoje estou igual.
Mas este primeiro dia de férias não foi nada como estava à espera, estar fechada em casa, sozinha sem nada para fazer, é tão aborrecido... Desenhei, mas nem para isso tive muita inspiração... Até o computador e a televisão me fartam. Eu estava bem era às compras!

Finalmente o sol e o bom tempo está a voltar e nada melhor que roupa nova para esta nova estação! A Stradivarius e a Zara estão com coisas tão giras, por mim podiam me oferecer a colecção toda, à medida que vou vendo vou abrindo separadores com as coisas que gosto, quando vou a ver já bloqueie o computador por ter tantos separadores abertos, a nova colecção é completamente a minha cara. 

As clássicas Slip On estão de volta e são um grande MOST nesta estação! Em todas as lojas que vá encontro as lá. Embora não goste muito da Bershka, eles tem lá umas que são lindas, elas vão vir de certeza para cara.



Digam lá se não são lindas! Vão estar presentes de certeza no meu próximo Look of the Week! Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário