quinta-feira, 12 de março de 2015

Leopard is my thing!

Quase de férias, finalmente!

Já tenho tempo para vos escrever novamente e vos mostra novas coisas.

Vamos começar por um DIY! Na semana passada, quando fui ao Lidl com o meu pai, encontrei papel para plastificar de leopardo! LEOPARDO! Como eu amo este padrão! Como é óbvio, veio logo comigo para casa e plastifiquei tudo o que me apareceu à frente, até a calculadora! Algo muito simples podem fazer em casa, só é preciso um pouco de paciência, nem vale a pena explicar passo a passo porque sei que vão conseguir fazê-lo sem nenhuma ajuda!


Ficou simplesmente leopardástico!
(leopardo+fantástico)

Agora uma novidade! Este sábado fui convidada para ir desfilar no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, aqui em Coruche, num desfile de acessórios. Estou super ansiosa. Amanhã, graças a Deus, vai ser greve na minha escola, e vou ter o ensaio e ver todas as peças, etc. etc., eu amo desfilar! Nervos? Por acaso não tenho, e sabem porquê? Porque em cima da passerelle, as luzes são tão fortes na direção dos nossos olhos que nem conseguimos ver nada nem ninguém. Acreditem. Depois do desfile vou para uma festa formal, por isso vai ser uma dia cansativo mas que vou adorar. 
Depois mostro-vos todas as fotos e adicionem me no snapchat que de vez em quando vou tirando umas fotos e fazendo videos. Snapchat: miss_claudia1 

E com o bom tempo a voltar já posso largar as minhas camisolas de malha e calçar os meus lindos saltos! Já cheira o verão! E aqui fica algumas fotografias do meu Look of the Week, quer dizer, Look of the Last Week!






Mail: claudia.margarida.69@gmail.com
Facebook page: Little Fashionista 
Twitter: @cla_lus
Instagram: cla_lus
Snapchat: miss_claudia1 

Sem comentários:

Enviar um comentário