sábado, 17 de janeiro de 2015

Maquilhagem de Divas: Jennifer Lopez

Jennifer Lopez arrasa sempre, quer seja na maquilhagem, no cabelo ou na roupa. Nestes Globos de Ouro, JLo deslumbrou com o seu visual e foi eleita a mais bem vestida da Red Carpet. Vestiu Zuhair Murad, com um cabelo volumoso e um smokey eye acinzentado.


Como podemos reparar, Jennifer é uma grande fã do Smokey Eye cinza, podemos encontrar inúmeras fotos com este tipo de maquilhagem, mas ao mudar o penteado e o vestuário, parece que tem aquele toque diferente, parece mais intenso ou mais neutro, mais esfumado ou mais carregado, mas sempre com o seu batom nude para destacar o olhar.


Agora algo que é um pouco raro em Jennifer, tons fortes. Temos um delineado bem carregado preto com um pouco de um sombra castanha/avermelhada nos olhos, mas o que se destaca, sem dúvida, são os lábios. Um vermelho escuro, quase cor de vinho que faz com que este look se destaque porque ela usa quase sempre uma cor nude nos lábios. 


Neste look temos um pouco mais de brilho, uma boa maquilhagem para a Passagem de Ano, uma sombra branca e outra prata, ambas com um pouco de brilho que ajuda a abrir o olhar, mas como temos um delineado CatEye o seu olho fica logo mais fechado. Continuamos a ter uma cor nude nos lábios, mas este, ao contrário dos outros, vai buscar um pouco tons rosa bem clarinhos. 


Temos agora uma make mais colorida mas bastante simples, um pouco de verde esfumado, um creme clarinho por baixo da sobrancelha para iluminar e rímel, está concluída a maquilhagem dos olhos.


Para terminar, um visual mais retro, apenas um deliniado CatEye mas um pouco diferente, eu vez de deliniar também a linha d'água do olho, apenas está deliniado o contorno do olho. E claro rimél e pestanas falsas.


Uma coisa que está presente em todas as fotos é o contorno do rosto. Pele muito iluminada, com muito bronzer e um pouco de blush rosa. Mas qualquer que seja o tipo de maquilhagem, esta Diva é sempre inesquecível na Red Carpet.


Sem comentários:

Enviar um comentário