segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2º Term

And we are back!
Primeiro dia de aulas do segundo período, que martírio...
Como eu estava bem em casa, e sei que muitos de vocês partilham a mesma opinião. Minha rica caminha e meu maravilhoso sofá, como eu vou ter saudades vossas... Mas enfim, tem que ser não é.
Ultimamente, ando numa que odeio o cabelo na cara, incomoda me bastante, mas com este tempo não gosto nada dele apanhado, fico com frio. Por isso arranjei uma solução!

Uma maneira de andar com o cabelo solto, mas ao mesmo tempo fora do meu campo de visão, está na hora de vos ensinar novos penteados!


O primeiro penteado é sem dúvida bastante conhecido, acho que não há ninguém que nunca tenha visto este penteado, simples, bonito e com aquele toque bem feminino.


O segundo penteado é outro tipo de trança. Este pode ser um bocadinho mais complicado e é bastante mais fácil de se fazer num cabelo comprido do que curto, na minha opinião, mas gosto bastante dele e acho que também vão gostar.


Por último, o mais complicado de todos! Acho que este é daqueles que quando o vemos numa pessoa pensamos, 'Quem me dera conseguir fazer aquilo, deve ter acabado de sair do cabeleireiro...', gosto mesmo muito dele, embora ache que em mim não me fica muito bem... Mas mesmo assim queria vos mostrar!

Espero que tenham um bom dia e que vos corra tudo bem.
Feliz 2015 a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário