sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Divergent

Alguns neste preciso momento sabem do que vou falar, outros nem por isso, mas passo já a dizer, um dos meus filmes preferidos de 2014.

Sem dúvida espectacular! 

Ação, ficção científica e grande suspense que foi dirigido por Neil Burger, que dirigido também o famoso filme "O Ilusionista" em 2006. Um filme baseado num livro da escritora Veronica Roth.

Neste filme temos a espantosa atriz Shailene Woodley que interpreta o papel de Beatrice Prior e que interpretou também o papel principal no filme "A culpa é das Estrelas" lançado no mesmo ano, e o actor Theo James, que se junta a ela nesta longa batalha no papel de Tobias Eaton, "Quatro".

A história passa-se em Chicago mas numa versão bastante diferente da cidade, dividida em cinco fracções, introduzindo-nos a vida da personagem principal, Beatrice, que é uma rapiraga de 16 anos que ameaça destruir, terminar com o sistema implantado na cidade à vários anos.
Um filme que obteu uma pontuação de 7.0 no site IMDb.
Divergente vai-nos dando fantásticas cenas de acção com um aumento de dificuldade que Beatrice/Tris teve que enfrentar ao longo da sua aventura. Também algumas cenas de romance entre Beatrice/Tris e Tobias/Quatro. Conseguindo agradar aos fãs do livro ao incluir o máximo possível da história em 1:40h.

Espero ansiosamente pela continuação e desenvolvimento desta maravilhosa história que nos encanta em todos os momentos num próximo filme. E sem dúvida que aconselho a todos os meus leitores!


Sem comentários:

Enviar um comentário