sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dias complicados

Fim-de-semana! Finaly!

Acho que não aguentava mais esta semana, é a primeira semana e já me sinto cansadíssima, eu sei que não sou a única.
Está me a fazer tanta impressão não ver certas pessoas que realmente gostava e só ver gaiatos à minha frente, a escola parece um pouco a primária, já não crescem hoje em dia, são tão pequenos que a mochila é maior do que eles e já estão no 8º ano.


Distância, algo difícil...

Nem sei como vou ver algumas pessoas este fim-de-semana, para dizer a verdade, duvido que consiga, mas gostava mesmo...
Enfim, pensar em algo feliz, nem que seja no bonzarrão do Ricky Martin! Ele é mesmo jeitoso!
Por falar em música agora deu me para um estilo mais calmo, mais relaxante para os meus ouvidos, e voltei a ouvir novamente músicas espanholas o que já não fazia à muito tempo. Sempre tive uma grande admiração por espanhol, é algo que me encanta e tenho bastante facilidade a aprender.
Apenas numa tarde, achei esta a música e a ouvi la decorei a todinha... O meu vício do momento.

Ya no sé qué hacer
Para que estés bien
Si pagar el sol 
para encender tu amanecer

Falar en portugués
Aprender hablar francés
O bajar la luna hata tus pies

Yo sólo quiero darte un beso
Y regalarte mis mañanas
Cantar para calmar tus miedos
Quiero que no te falte nada

Yo sólo quiero darte un beso
Llenarte con mi amor el alma
Llenarte a conocer el cielo
Quiero que no te falte nada


Sem comentários:

Enviar um comentário