quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Back to School

Vou simplesmente chorar!
Bom dia a todas as pessoas que acabaram de acordar como eu!

As festas terminaram aqui em Coruche e as férias em breve também terminarão. A toda hora encontro publicidades, vídeos e imagens a falarem do regresso ás aulas como que isso fosse uma coisa fantástica para os alunos. Isto deprime uma pessoa! Vamos voltar ao stress e cansaço e até deixar de ver algumas pessoas que nos são bastante  importantes que vão estudar para fora...
No regresso às aulas vão começar as listas de compras do material escolar que algumas vezes é dinheiro desperdiçado que podia ir muito bem para roupa ou algo em que tenhamos INTERESSE...
Mas antes de tudo começar temos que aproveitar o nosso último mês de férias. Vou tentar criar um look de inspiração para este horrível regresso e provavelmente vai ser o último deste Verão.

Já que não vos mostro vídeos à muito tempo aqui vai um que me inspirou a mim.


Tenho também para vos mostrar um site em que podem criar os vossos próprios óculos. Uma marca nova no mercado com grande potencial e de confiança para todos que queiram adquirir os seus produtos! 
Eu já criei os meus e agora chegou a tua vez!


Sem comentários:

Enviar um comentário