quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Há tanto tempo - Voltamos à antiguidade

Esta semana tem sido super stressante, só agora é que consegui finalmente escrever.
Durante os poucos segundos que tive disponíveis andei a reparar que uns dos padrões mais utilizados durante vários anos voltou a estar na moda.


Conseguimos o achar em quase todas as lojas. Desde em malas até a leggins e camisolas. Até eu já tenho umas leggins com este padrão. 
Os padrões antigos estão todos a voltar. Está na altura perfeita de irem à procura da roupa das vossas mães, eu já encontrei por lá bastantes coisas que se usam novamente. Outro padrão que voltou a ser utilizado foi o xadrez. Vê-se também em várias lojas.


Por agora é tudo. Agora que não tenho mais testes vou voltar a ter tempo para escrever no blogue e actualiza-lo todos os dias. Já que entramos na época natalícia decidi editar o blogue e vou começar as mostrar vos bastantes coisas que vão vos dar ideias para este Natal.
Não se esqueçam de seguir o meu blogue. Beijinhos,
                                                                             Cláudia <3
  

Sem comentários:

Enviar um comentário