quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Finalmente!

Ontem foi o meu aniversário, agradeço a todos que me tenham dado os parabéns. Recebi roupa, uns elásticos e uma máquina de esticar o cabelo.
A máquina foi esta: 

Estica o cabelo bastante bem e rapidamente. Recebi outras prendas mas foi por partes de familiares.
Na escola bastantes pessoas vieram me dar os parabéns e uns colegas da minha turma puseram a escola quase toda a cantar me os parabéns. Gostei muito.
Em casa, como vários de vocês devem de fazer, fiz um jantar de família, os meu pais, o meu irmão, a minha avó e o meu tio. Enchi a casa de balões cor-de-rosa e desenhei neles corações e estrelas e em grande desenhei as minha iniciais, "C.L".
A minha avó fez uns doces e eu fiz queques com chocolate, apenas fiz os queques porque encontrei a venda no Continente formas para bolinhos, com o padrão de leopardo e eu amo leopardo!




E foi isto o meu dia de anos! Aqui está uma fotografia da minha porta cheia de balões e a roupa que recebi!


Notícia de última hora: a minha mãe recebeu à bocado uma mensagem da Plural Casting a dar me os parabéns e a dizer que precisavam do meu mail para falar comigo! Estou a espera que eles me mandem um mail, estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo para saber o que é, desejem me sorte!



Sem comentários:

Enviar um comentário