domingo, 3 de novembro de 2013

Fim-de-semana desastroso!

Eu prometi vos que iria por fotos dos desfile, mas não posso cumprir o prometido porque, o meu pai decidiu que não queria ir e disse que íamos antes à Golegã. Mas também nada feito, também não fui a Golegã nem ontem nem hoje, estou mesmo para ver que este ano nem sequer lá meto os pés.
E para o próximo fim-de-semana tambem não posso ir. Sábado em princípio vou comprar as minhas prendas, bem, vamos lá a ver se vou e domingo tenho que ir à Taça do Ribatejo de patinagem artística com a minha prima. Por isso estou mesmo para ver, é tudo assim, sempre que quero ir a algum lado os meus pais fazem questão de arranjar algo para não irmos. Vida a minha mas, como eu gosto muito de dizer; c'est la vie.
Não há nada a fazer. Por agora é tudo porque tenho de ir estudar, até mais logo. Beijinhos, Cláudia <3


Sem comentários:

Enviar um comentário