quarta-feira, 6 de novembro de 2013

6 Dias!

Está quase!
Durante esta semana, houve uma coisa que me deixou bastante feliz. Várias pessoas disseram que sabiam da existência do meu blog e que gostam bastante de ler tudo o que publico e das dicas que vos dou. Por isso um muito obrigada por isso, deixou me felicíssima! LOVE YOU ALL! <3

E falei vos que não sabia bem o que queria como prenda, mas com a ajuda  de uma amiga chamada Maria Inês, durante a aula de inglês, ajudou me. Então as minhas ideias para prendas são:

  1. Umas calças/leggins, nem são calças nem leggins, são no meio termos dessas duas e pretas;
  2. Um brinco falso, a minha mãe não me deixa fazer outro furo por isso pensei em comprar um brinco falso, que é a mesma coisas só que não tenho a orelha furada;
  3. Uma camisola de malha, eu amo camisolas de malha, podemos encontrar uma variedade de camisolas, e nesta altura do ano, é uma das coisas mais confortáveis que podemos vestir;
  4. Umas botas, tou farta das minhas botas do ano passado, este ano quero umas diferentes, por isso tou a pensar pedir umas super giras pretas com um detalhe a dourado que vi numa loja;
  5. Umas meias ao teu ao joelho, adoro meias com rendinhas ou laços, ficam bastante bem com botas;
  6. Um laço, caso não saibam ainda, eu amo laço e mais um para a minha coleção não faz mal nenhum;
  7. Um ferro de alisar o cabelo, eu por acaso tenho um mas custou me 5 como é de prever, não presta para nada por isso, preciso de um;
  8. Por último, algumas coisinhas de maquilhagem.
E pronto são estas coisinhas que estou a pensar em adquirir. 
Espero que os testes ou o emprego vos esteja a correr bem, por agora é tudo, beijinhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário