quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tempo, vai te embora que eu não gosto de ti!

Bem como todos vocês têm reparado, o tempo ultimamente está horrível. Frio e a chover torrencialmente!
Penso que hoje foi o pior dia.
Eu hoje só tive aula de manhã, desde que estou em casa têm estado sempre a chover, e sempre a piorar. Já fiquei sem sinal na televisão pelo menos umas cinco vezes e ficava sem sinal durante algum tempo, uns 10 minutos no máximo.
Com este tempo só me apetece ficar deitada a cama a ouvir na chuva, não a ir para a escola, carregada de livros e cheia de dores nas costas. Pois, para além do tempo, eu também tenho piorado. Estou cheia de alergia nos olhos, o meu joelho voltou a inchar e o pior disto tudo é que não consigo mexer as costas, estou com umas dores horríveis.

Com este tempo, talvez como muitos de vocês já fui buscar as collans, camisolas de malha, casacos de cabedal, cachecóis, tudo o que me possa aquecer. A roupa que gosto mesmo muito de usar nesta altura são umas leggins confortáveis e quentes, umas botas, as vezes umas meias que combinem ou então umas perneiras dentro das bolas, uma camisola de malha e algum cachecol, este look mantêm me sempre quente, é a minha salvação, mais logo vou vos criar um look para vos dar alguma inspiração para o que vestirem neste tempo e talvez uma bebida bem quentinha, por agora é tudo, tenho que ir continuar a estudar, beijinhos, até daqui nada! <3


Sem comentários:

Enviar um comentário