sábado, 12 de outubro de 2013

Óculos

Bem, eu já usava óculos mas eles ficaram pequenos e com as lentes todas riscadas, por isso necessito de uns novos.
Eu não gosto muito de me ver de óculos mas infelizmente não posso usar lentes porque a minha graduação é pequena. Preferia usar lentes de contacto do que óculos, não me faz impressão mete-las. Eu vou a Multiópticas hoje e há uma promoção em que compro os que eu quiser e posso escolher mais dois pares grátis ou entao mais um pare grátis e um cupão do mesmo valor. Estou a pensar em escolher uns estilo nurd e outros rectangulares, mas ainda não sei bem. Encontrei um video de uma maquilhadora bastante famosa, Michelle Phan, que fez um video que me ajudou um pouco a escolhe-los. Aqui está o video:


Ela é uma excelente maquilhadora, vejo todos os vídeos dela, adoro. Bem meninas, é tudo, tenho que ir ás comprinhas. Se repararem na minha fotografia estou com um cat eye, e uma camisola com padrão de leopardo toda a condizer. Rwauuu!


Kisses, love you all <3

Sem comentários:

Enviar um comentário