sábado, 19 de outubro de 2013

Espantoso Sábado... Só que não!

Finalmente é sábado, e o que é que eu aproveitei dele? NADA!
Passei o dia em casa, e andei a arrumar coisas e a passar as coisas de Filosofia a limpo e a fazer um trabalho. Um trabalho que ainda por cima não serve para nada, mesmo nada! Trabalhos inventados pelos professores só para perdermos tempo do nosso tempinho de descanso. E se o vosso tempo for como o meu, é bastante pouco.

Mas enfim, lá têm que ser. Pelo menos o trabalho fiz o num instante.
Hoje apetecia me ir passear a Lisboa ou assim. Apetece me ir ao Starbucks, sinto falta dos meus dois capuchinos de tamanho grande. É tão bom!
Quando o meu irmão tiver a carta, o que já falta bastante pouco, vou andar sempre a chateá-lo para irmos passear e ir as compras. Vai ser uma maravilha, mas quase de certeza que ele muito raramente quererá ir comigo a algum lado.
Depois logo veremos.
Mais logo volto aqui para vos mostrar uma coisinha para o Halloween ^^
Love you <3


Sem comentários:

Enviar um comentário