domingo, 20 de outubro de 2013

Escola quando é que percebes que eu não gosto de ti?

Bem e chegou o fim do fim-de-semana, vamos todos dizer: "Ohhhhh!"
Este fim-de-semana não fiz nada, estudei um pouco, nada demais. Nem sequer roupa vi, o que não é normal em mim, mas enfim, mais cinco dias de aulas e depois o descanso volta novamente durante dois dias.
Em princípio os meus óculos deviam de estar prontos no dia 17 de Outubro, mas ligaram a dizer que ainda não estavam prontos e depois avisavam, até este preciso momento, nada, nenhuma mensagem nem nenhuma chamada. Estou para ver se amanhã é que eles ficam prontos.
Já que não andei a ver de roupa o fim-de-semana todo vou aproveitar e ver agora, e ouvi falar numa convenção de maquilhagem, moda e unhas, vou me informar para vos deixar a vocês também informados.
Talvez volte ainda hoje, até la um Big Kiss!


Sem comentários:

Enviar um comentário