sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Amanhã é dia de compras!

Finalmente consegui um bocadinho para escrever vos, estava a ver que não conseguia. Com a escola e agora a altura de testes, fica complicado.
Felizmente é fim-de-semana, #JáPrecisava .
Ontem a senhora que me atendeu da multiopticas ligou me que os meus óculos já estavam prontos e quando pudesse para os ir buscar, estava a ver que nunca mais. Como amanhã tenho que ir ao forum Montijo os buscar, tenho que aproveitar e vai ser também, Dia de Compras! À que tempos que não ia às compras, já preciso e muito, estou em pensar comprar uns sapatos, uma camisola, um acessório e talvez umas calças, ainda não sei bem, tenho de ir ver o que é que há nas lojas que goste, tenho que me ir informar do que há.
Bem por agora é tudo, até mais logo <3


Sem comentários:

Enviar um comentário