quarta-feira, 30 de outubro de 2013

13 Dias!

HELLO AGAIN!

Before you read the rest if you do not be Portuguese do not forget that you have an application that's your right to translate my blog to the language you want. All for my followers!

Desculpem ter demorado a escrever mas em altura de escola é difícil e tenho a certeza que muitos de vocês sabem o que isso é. Testes e trabalhos e mais testes! Que vida de estudante!
Bem vocês devem de estar a questionar: "Porque 13 dias?", bem vou vos dizer...
FALTAM 13 DIAS PARA FAZER ANOS UHUH!!! Está mesmo quase felizmente! E estes 13 dias demoram tanto a passar, gostava de ter uma máquina do tempo. Mas por um lado ainda bem que faltam três dias porque... EU NÃO SEI O QUE PEDIR COMO PRENDA! É que não faço mesmo a menor ideia, isto nem parece meu, porque eu sou daquelas pessoas que sabe bem o que quer mas desta vez nada, não me ocorre nenhuma ideia, ando em pensar em algumas sugestões mais ainda não sei, as sugestões são:

  1. Um conjunto para vestir e estrear no meu dia de anos;
  2. Um telemóvel Android para estar a toda a hora a escrever no blog ^^ 
  3. Muita maquilhagem;
  4. Uma mala nova que já preciso;
  5. Uns all-stars ou umas botas;
  6. Um vestido e uns sapatos para usar no jantar para comemorar os meus anos em família;
  7. etc...
Tenho várias ideias mas não sei ainda, veremos, ainda tenho 13 dias para pensar e repensar. 
E por agora é tudo, beijinhos!



Twitter: @cla_lus
Mail: claudia.margarida.69@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário