domingo, 29 de setembro de 2013

Sábado

No sábado fui as compras, não comprei nada de especial, a única coisa que comprei porque queria mesmo muito foi uma baton da Kiko, bem aquilo não é um baton mas sim um marcador. Uma amiga minha tem um e um dia eu experimentei, adorei a cor e reparei que aquilo dura e dura e dura. Não foi muito caro por isso decide comprar um. O que eu comprei foi:

 nº 103
Fica um vermelho super bonito, caso queiram comprar aqui têm o link e podem comprar a partir do site.

Era o que eu queria vos falar sobre este produto.
Estou a pensar em fazer um giveway/concurso mas ainda vou pensar no que é que vos vou oferecer. Estou a pensar em algum produto de beleza ou algum acessório. Não se esqueçam de seguir o meu blog e se quiserem comentem. Terei muito gosto em vos responder. 

Love you all <3





Sem comentários:

Enviar um comentário