domingo, 22 de setembro de 2013

Quero o sábado outra vez

Before you read the rest if you do not be Portuguese do not forget that you have an application that's your right to translate my blog to the language you want. All for my followers!

Porque é que não é outra vez sábado? Que tristeza... Só de pensar que hoje vou passar o dia a fazer um trabalho e a estudar só me deprime... E também arrumar coisas. Ai não quero, não quero. Acho que vou pintar também as unhas para me animar.

Eu ainda tenho as unhas de gel mas para quem não saiba, podem pintar as unhas por cima do gel à vontade, depois podem tirar com removedor de verniz que não estraga o gel, mas eu já tenho de ir mudar o gel porque as minhas unhas com ele já cresceram bastante e já as tenho a quase quatro semanas. Ainda não sei o que fazer as unhas. Estou em pensar em fazer algo diferente e engraçado. Aqui estão alguns exemplos:





Sem comentários:

Enviar um comentário