segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produtos de Cabelo

Hoje vou vos mostrar alguns dos produtos de cabelo que utilizo, podem encontrar quase todos em supermercados.

  1. Heat Protect - Syoss (4.79)
              Este produtos protege até 220º o que é bastante bom para aquelas raparigas que gostam de esticar, encaracolar ou ondelar o cabelo. Este produto nao deixa que o cabelo perca a sua hidratação e também facilita o controlo do penteado. Pode se usar em cabelo seco ou molhado, mas só se pode usar o ferro depois de estar o cabelo seco.

     2. Redken Glass Look 01 
                   Não me recordo do preço deste produto devido que só é vendido em cabeleireiros de marca Redken. Deita se 2-3 gotas na palma da mão , esfregue suavemente e aplique no cabelo seco ou molhado. Vai dar um brilho ao cabelo com uma acção anti frisado. Quando lavo a cabeça meto este produto antes de secar o cabelo, também ajuda a pentear, e depois do cabelo estar seco para dar aquele brilho.


       3. Tresemmé Liso Keratina (7.49)
                      Este produto deixa me o cabelo liso, sem frisado. Costumo lavar o cabelo 1-2 vezes, para obter um maior resultado. Este produto encontra se facilmente nos supermercados, no Continente têm uma grande variedade de produtos desta marca.


        4. Tresemmé Condicionador Thermal (7.49)
                         Este produto têm a função de reparar todos os estragos, como pontas espigadas, cabelo seco, problemas causados devido à utilização excessiva de secadores e ferros e que se não usarem um produto protector de cabelo, danifica bastante o cabelo. Aplico produto no cabelo a partir da zona das orelhas até as pontas, e deixo o no meu cabelo durante 2-3. è um dos produtos que nunca me falta em casa, eu não uso muito o secador e muito menos ferros, mas deixa me o cabelo sem pontas espigas e macio. Experimentem que resulta.

    

E estes são os quatro essenciais que utilizo sempre no meu cabelo.    













Sem comentários:

Enviar um comentário