sexta-feira, 20 de setembro de 2013

One Direction Concert!

Se tu andas pela internet sabes que o One Direction vêem cá outra vez! VIVAAAAA!!!
O Concerto vai ser dia 13 de Julho de 2013 no estádio do porto. Na minha opinião deviam ser dois concertos em Lisboa porque é no centro do pais, mas já é bastante bom eles virem a Portugal outra vez. Eu não fui ao primeiro concerto deles em Portugal porque estava num treino de patinagem e não consegui bilhetes! Mas agora eu e a minha prima quarta feira vamos com o pai dela ao Forum Almada e ao Colombo as 11:45h comprar os bilhetes, desta vez não vamos faltar! E temos mesmo que ir porque esta é a última tour, depois eles vão estar parados 2 anos, sim, 2 ANOS! O que é bastante mau para as fãs, deus queira que eles voltem né... Vocês agora estão todos ai a pensar, "prontes esta é mais uma maluca por aqueles gay's" fiquem descansados que não sou, eu e a minha prima apenas gostamos da banda porque gostamos muito do x-factor e foi lá que eles começaram, e também gostamos mais das músicas e eles são bonitos, nós somos normais, podem ficar descansados.
Bem espero que tenham tido uma boa semana de aulas que felizmente já terminou e que aproveitem bem o fim-de-semana porque infelizmente são so dois dias e 48h passam num instante, quando estão a ver já estamos nas aulas outra vez. Como eu digo sempre, c'est la vie...

Bem beijinhos, ly <3


Sem comentários:

Enviar um comentário