quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O meu perfume chegou!!!

Eu no dia 30 de Agosto encomendei um perfume no site http://www.docesaromas.com
 Têm perfumes baratíssimos, se formos por exemplo a uma perfumaria um perfume daquele é mais de 50.   
 Na minha revista Vogue de Outubro de 2011 vinha uma amostra de perfume que a minha mãe adorou mas o perfume é bastante caro, numa perfumaria o mais barato custa 41,40€, é bastante dinheiro só por um perfume, o perfume vindo do site com os portes de envio custou me apenas 11,39€. O perfume não é falso, nem é pequeno. É mesmo o verdadeiro, e é facílimo encomenda-lo no site.
O perfume que encomendei chama-se Narcise for her.

Cheira mesmo bem mas têm que se por pouco porque o cheiro é um pouco forte, mas estou bastante satisfeita com a encomenda, podem encomendar à vontade que não estão a ser enganados. Thumbs up for this product!

Sem comentários:

Enviar um comentário