domingo, 15 de setembro de 2013

Last Day / First Day

E foi assim o nosso último de férias, está prestes a terminar, para alguns já terminou porque já foram dormir.
Eu antes das aulas começarem nunca consigo dormir, acontece todos os anos. Posso estar a morrer de sono mas não consigo dormir, e depois de manhã, a minha carinha linda (de linda não têm nada mas pronto), transforma se num zombie. Sorte a minha.
Amanha tenho de acordar bem cedo porque é dia de praxes na secundária, amanhã e o último dia de aulas são os melhores dias naquela escola, se é que me entendem...
E ainda não sei o que vestir, e eu gosto de escolher no dia antes para não perder tempo de manhã.
Como as férias passaram... Nem dei por elas, para o ano há mais!
Nada de desanimar, pelo menos muitos de nós vamos deixar de estar fechados em casa. Alguns gostam, já eu, depende dos dias.
E o nosso horário de sono vai voltar ao normal, vivaaaaa. Não, não é viva, embora goste de acordar cedo, gosto mesmo MUITO de dormir!
Mas lá têm que ser, boa noite e boa sorte a todos os estudantes para amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário