quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Concerto - Bilhetes

Before you read the rest if you do not be Portuguese do not forget that you have an application that's your right to translate my blog to the language you want. All for my followers!

Caso tenham lido o meu blogue sabem que fui comprar bilhetes para o concerto dos One Direction no Porto, e bem, CONSEGUI BILHETES!

Eu fui com a minha prima e o pai dela ao Forum Almada, à Fnac, para a pré-venda dos bilhetes. Como é em Almada não estava lá muita gente mas a fila estava demorada, tivemos na fila 2 horas. E estava tudo muito calmo. 


E enquanto esperávamos na fila, decidi-mos fazer um filme na brincadeira, vejam só esta beleza!


 Ao pé da Fnac havia umas fitas pretas a fazer um caminho até as duas senhoras que estavam a vender os bilhetes, No início dessas fitas havia dois cartazes pequenos a dizer início da Fila e outro a dizer quando começava a venda e as horas e quando acabava com uma foto dos 1D. Numa senhora ela imprimia os bilhetes, dizia quais os sítios ainda disponíveis, e os preços. Cada uma teve que assinar o seu nome atrás do bilhete e fizemos um seguro que foi muito pouco dinheiro, quase nada, para caso que houvesse algum problema.




 Conseguimos bilhetes para o relvado na zona D, aqui estão os nossos bilhetes, neste momento devem de estar a pensar "Mas estão 3 bilhetes não só dois, porque?", bem uma amiga não pode ir connosco mas deu nos o dinheiro e nós compramos lhe também bilhete e dia 13 de Julho vai connosco.


Depois como já nos apetecia algo fomos também ao Starbucks. Já nos apetecia alguma coisa!


 Antes de virmos embora tínhamos que tirar uma foto todas bonitas, para nos relembramos deste dia. Até parecia mal não tirarmos. (Eu sou a do lado esquerdo com o cabelo claro, do lado direito é a minha prima)


 No caminho para casa viemos sempre a rir e a beber o nosso Frappucino de Caramelo. Para quem nunca bebeu têm que experimentar, é mesmo bom!

E finalmente, passado tanto tempo de uma bela tarde cheguei a casa, um pouco cansada mas feliz, e sabem porque?
EU VOU AO CONCERTO NO PORTO!




Sem comentários:

Enviar um comentário