terça-feira, 17 de setembro de 2013

AMO O MEU VERNIZ NOVO!

        Aqui à tempos, quando comprei os meus Baby Lips, a minha mãe andava a procura de um verniz cor de rosa. Ela viu um rosa numa amiga e adorou a cor. Quando fomos as compras ela procurou e procurou, e o mais parecido que encontrou no Continente foi da Rimmel, nº 025



A cor não é tão viva como da imagem, é um rosa claro mas um bocado choque, mas é claro de mais para ser choque, é um rosa lindo.
E vou vos contar porque gosto tanto dele...
AS MINHAS UNHAS CHEIRAM A FRUTAS!!! Cheira a pastilhas de tutti-fruti, como eu amo este cheiro, desde que pintei as unhas não paro das cheirar, cheiram tão, mas tão bem! Juro que este foi dos melhores vernizes que já comprei, a cor é linda, o produto é barato e de qualidade, e a parte melhor, cheira tão bem quando seca... Adoro mesmo, acho que quando acabar vou compras mais uns 20 igais e tenho de ir ver se há mais vernizes desta marca com cheiro. A todas as raparigas que gostam de pintar as unhas, digo vos, vocês têm de ir já comprar este verniz! è tipo, PERFECT!

Vão adorar, não, AMAR este verniz ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário